Num recanto, entre pilhas de partituras e instrumentos, cinco jovens e emergentes músicos mineiros, o HEMATHACAMA, se concentram reunidos, marcados pela antecipada alegria de descobrir e ensaiar 17 composições, criadas ao longo de 35 anos, por Ian Guest e seu Lápis e Borracha. Apresentação a realizar nos teatros de São João del-Rei e Tiradentes MG.

Repertório selecionado, apropriado para uma formação camerística, com leveza na instrumentação. Na verdade, os arranjos foram feitos para os músicos convidados, jamais para determinados instrumentos. Gravar o concerto em CD ao vivo, sim, é o que era desejável, e foi realizado. (Flagrar o sabor do momento, e abrir mão dos recursos que um estúdio oferece.)

Seria o primeiro registro autoral, um tanto antológico, do compositor húngaro-mineiro que, com grande envolvimento, veio propor e compartilhar a experiência com seus doravante inseparáveis companheiros. HEnrique no vibrafone e marimba, MArlon no clarinete e saxofone, THAles no pandeiro e bandolim, CArlinhos na flauta, MArcio no violão sete cordas

FAIXA A FAIXA

IanGuest IanGuest
IanGuest IanGuest